Blitz Amazônico
CidadeCidade

Criança de 2 anos morre durante incêndio em casa de madeira

Uma criança, de 2 anos, morreu carbonizada durante um incêndio que atingiu comunidade em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada desse sábado (11/11).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h20 e seis viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. No local, a vítima foi encontrada carbonizada e já sem vida.

A casa, que era de madeira, ficou totalmente destruída. O terreno teve de ser interditado pela equipe dos bombeiros. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

O caso foi registrado pelo 91º DP, que solicitou perícia ao local e carro de cadáver para a vítima, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

*Metrópoles

Post Relacionado

Prefeitura faz balanço positivo das ações realizadas nos cemitérios de Manaus

blitzamazonico

Roberto Cidade reforça pedido por instalação de unidade do Cetam em Santo Antônio do Matupi, em Manicoré

victoria Farias

Maio Amarelo: Imprensa Oficial AM realiza ação de conscientização no trânsito 

blitzamazonico