Blitz Amazônico
Polícia

Corpo encontrado pendurado em árvore ainda não foi identificado, diz polícia

O corpo em estado avançado de decomposição, que foi encontrado pendurado em uma árvore no canteiro central da avenida Natália Zarif, em Guarulhos, na manhã da sexta-feira (3), ainda não foi identificado, de acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

De acordo com o órgão, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística – IC e ao Instituto Médico Legal – IML para o devido esclarecimento dos fatos. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime. O caso foi registrado no 9° DP Distrito de Polícia de Guarulhos.

Relembre o caso

Funcionários da Prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, estavam prestando serviços de zeladoria no canteiro central da avenida Natália Zarif — mais conhecida como marginal Baquirivu —, próximo ao Terminal de Ônibus Taboão, quando encontraram um corpo pendurado pelo pescoço em uma árvore já em estado avançado de decomposição.

O corpo foi avistado em cima de uma árvore que seria podada. Em nota, a prefeitura afirmou que o responsável pela regional comunicou a Polícia Militar, que fez a interdição do local.

Post Relacionado

SSP-AM destaca aumento de denúncias no 181 em maio que resultaram em 15 prisões na capital

blitzamazonico

Sete armas de fogo são apreendidas durante patrulhamento da Polícia Militar do Amazonas

EDI FARIAS

HERNANES SILVA ALENCAR, CONHECIDO COMO “ZECA TATU”, É ASSASSINADO A TIROS POR DOIS HOMENS NÃO IDENTIIFICADO

blitzamazonico