Blitz Amazônico
Cidadania

COMUNIDADE CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO ESPECIAL DO INSTITUTO RESGATANDO DIGNIDADE, NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES NOVA UNIÃO.

No último domingo, 12, o Instituto Resgatando Dignidade promoveu um evento memorável em homenagem ao Dia das Mães, reunindo famílias e oferecendo uma série de serviços e prêmios através de um bingo.

O idealizador do instituto, Carlos Silva, compartilhou sua visão de dar um toque especial ao dia, oferecendo à comunidade uma variedade de serviços, incluindo maquiagem, corte de cabelo, aferição de pressão, massagem e design de sobrancelha.

Apesar do Instituto ainda estar em processo de regularização, Carlos Silva enfatizou que estão realizando ações há mais de 8 anos, demonstrando um compromisso duradouro com a comunidade.

A ação comunitária foi um sucesso retumbante, com cerca de 400 pessoas participando e desfrutando das atividades oferecidas.

No final do evento, as mamães que desempenham múltiplos papéis, como avós e bisavós, foram especialmente reconhecidas e selecionadas para receberem cestas básicas, em um gesto de apreço e reconhecimento por sua dedicação contínua à família.

O evento ocorreu na Associação de Moradores Nova União, situada próxima ao bairro Santa Etelvina.

Foi uma oportunidade para reconhecer e celebrar o papel vital das mães e proporcionar momentos de cuidado e relaxamento para todos os presentes.

O evento foi marcado por sorrisos, gratidão e um profundo senso de comunidade, refletindo o espírito do Instituto Resgatando Dignidade em oferecer apoio e dignidade àqueles que mais precisam.

Post Relacionado

Mutirão de atualização do Cadastro Único atende mais de mil pessoas

Redação

Sine Manaus oferta 132 vagas de emprego nesta segunda-feira, 21/3

Redação

Carnaval na Floresta: Sejusc disponibiliza crachá de identificação para crianças e adolescentes

EDI FARIAS