Blitz Amazônico
Amazonas

Com entrada gratuita, releitura do “Musical de Oz” estreia neste sábado (15) em Manaus

Dos mesmos produtores de “Um Sonho de Natal”, peça reúne teatro, dança, música, orquestra, percussão e artes circenses, na releitura cristã da clássica obra literária.

Com estreia marcada para este sábado (15/07), o espetáculo “O Musical de Oz” promete encantar o público este ano com uma mistura de cores e ritmos, na releitura cristã da clássica obra literária e cinematográfica da Terra de Oz. A peça, organizada pelos mesmos produtores de “Um Sonho de Natal”, vai reunir teatro, dança, música, orquestra, percussão, artes circenses e patins artísticos.

As apresentações serão realizadas entre os dias 15 e 23 de julho, na sede da Nova Igreja Batista (NIB), na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, e no auditório principal da Nova Igreja Batista Tabernáculo (NIB-TB), na avenida Japurá, bairro Cachoerinha, Zona Sul da capital. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O musical, produzido de forma simultânea nas duas igrejas, terá apresentações de segunda a sexta-feira, às 19h30. Já aos sábados e domingos serão duas sessões: às 17h e às 19h30.

Clássico mundial – O Musical de Oz é uma adaptação livre do clássico da literatura norte-americana que conta a história das aventuras de Dorothy Gale. A releitura apresenta uma alegoria que engloba várias referências de espetáculos nacionais e internacionais, com uma mensagem de amor, reencontro e resgate.

A peça traz personagens emblemáticos que marcaram a história da literatura infantil e do cinema por gerações. O público vai encontrar a destemida Dorothy, que viaja pelo Caminho das Esmeraldas; o homem de lata que busca por um coração; o espantalho que deseja conseguir um cérebro; e o leão que procura obter coragem.

Conhecida por organizar o espetáculo “Um Sonho de Natal” há mais de duas décadas – maior celebração natalina da capital amazonense – a Nova Igreja Batista também possui tradição em produzir e apresentar peças e musicais de diversos temas, entre os quais, “Piratas”, “Fantasma da Ópera” e “A Bela e a Fera”.

Post Relacionado

Defensoria inaugura polo em Eirunepé e reforça os atendimentos na calha do Juruá

blitzamazonico

DPE-AM realiza vistoria para acompanhar cumprimento de TAC com geradora de energia em São Gabriel da Cachoeira

blitzamazonico

Em Tefé, Defensoria Pública participa de debates da 30ª edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa 

victoria Farias