Blitz Amazônico
Cultura

Coari recebe no próximo dia 30 Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o Workshop: Como Gravar Sua Música Voz e Violão de Forma Comercial Usando o Celular.

O workshop acontece no dia 30 de maio, próxima quinta-feira e tem como finalidade alcançar o público que trabalha com música e capacitar tecnicamente artistas do município de Coari a realizar sua própria gravação de voz e violão de forma comercial fomentando a produção de músicas autorais.

Técnicas de gravação com celular, configurações ideais para voz e violão, dicas para produção comercial de alta qualidade, serão passadas para os inscritos no workshop, com a finalidade de estimular os artistas coarienses a gravarem suas próprias composições com qualidade para o mercado digital, com isso fomentando a musicalidade amazonense e o empreendedorismo.

O responsável pelo Workshop é o músico William Nascimento. “Sempre senti a necessidade de ampliar meus horizontes musicais, buscando conhecimentos que me trouxessem uma liberdade e confiança no meu trabalho como artista. Mas essa busca não foi fácil, devido não encontrar tantos cursos e informações acessíveis a minha realidade de baixa renda, por isso através da experiência e conhecimentos adquiridos ao longo desses 20 anos, tenho o desejo de compartilhar aquilo que conquistei com dificuldade e muito esforço”. Disse William.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Workshop: Como Gravar Sua Música Voz e Violão de Forma Comercial Usando o Celular.

Data: 30/05/2024.

Local: Sala de Cultura – sala 02 (UAB), Rua C, N 19 – Bairro União – Coari

Horário: das 13h ás 18h.

Inscrições:
https://forms.gle/XUkg8cJhH9AWnh7j8

Informações:(92) 98446-6774

Post Relacionado

Feirinha do Tururi atrai 8 mil foliões e reaquece mercado do artesanato em Manaus

Redação

Ciranda Guerreiros Mura promete espetáculo inovador na Arena do Parque do Ingá

blitzamazonico

Prefeitura lança as ‘Ruas da Copa’ como atrativo turístico cultural temporário em Manaus

blitzamazonico