A cliente de um McDonald’s de Sheffield, na Inglaterra, alega ter encontrado uma mosca morta no hambúrguer que comprou para o filho de 11 anos. O lanche chegou à casa de Emine Hiassat por meio do aplicativo de entrega Uber Eats, pelo qual ela acabou reembolsada.
“Nosso filho é autista e tem TDAH”, disse Emine, conforme reportado pelo tabloide Daily Star. “Isso tornou mais difícil para nós explicar por que isso aconteceu.”
Segundo a mãe zelosa, o garoto jurou que nunca mais comeria algum lanche do gigante do fast-food. “Não consigo acreditar que alguém pudesse embalar a comida sem verificar”, acrescentou.
Em resposta à ocorrência, um porta-voz do McDonald’s informou que um relatório do controle de pragas da lanchonete revelou que não havia atividade de moscas no local.
“Lamentamos saber sobre a experiência dessa cliente”, disse o profissional. “Podemos confirmar que o cliente foi reembolsado pelo Uber Eats.”
No entanto, o posicionamento não foi satisfatório para Emine: “O McDonald’s não fez nada — não recebemos nenhuma resposta [diretamente] deles. Têm de melhorar a higiene e qualidade alimentar. Não é aceitável”, disparou.
Fonte: R7