Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Chiclete mascado por Robert Downey Jr. é colocado à venda por R$ 210 mil

Um homem está vendendo um chiclete supostamente mascado por Robert Downey Jr. por C$ 55 mil – o equivalente a R$ 210 mil segundo cotação atual – no EBay. De acordo com o anúncio, a goma de mascar foi coletada no dia em que o astro do filme O Homem de Ferro a colocou no chão, em cima da estrela do amigo Jon Favreau no dia em que ela estava sendo inaugurada na Calçada da Fama, em Los Angeles, em 13 de fevereiro deste ano.

De fato, no dia em que Jon Favreau recebeu a sua estrela em Hollywood, Robert Downey Jr. esteve presente e o momento em que ele coloca o chiclete no chão foi registrado em vídeo. Na ocasião, o astro brincou com a situação, dizendo que o ato era para “tornar o momento oficial”.

“Por acaso, eu estava na área durante o evento que teve o famoso ator e produtor Jon Favreau sendo adicionado à Calçada da Fama de Hollywood. Durante o evento, o próprio Robert Downey Jr. colocou seu chiclete na estrela e, presumivelmente, o deixou lá, e eu consegui pegar”, diz um trecho do anúncio.

O vendedor garante ainda que o item “pode ser testado para o DNA” do intérprete do Homem de Ferro.

Post Relacionado

Kim Kardashian esquenta rumores de redução do bumbum ao aparecer de calça justa

Shayenne

Rodrigo Mussi celebra vida após se recuperar de acidente e fala de pegação: ‘Estou quase um tiozão’

Shayenne

Recém-casada com empresário Milionário, Perlla muda visual e retoma carreira gospel

Shayenne