Dois assaltantes de ônibus foram obrigados a se abraçar e trocar muitos beijos após serem capturados supostamente por membros de uma facção criminosa.
A dupla perigosa teria passado por uma sessão de castigo como já é de praxe das facções e seus tribunais que julgam e aplicam as punições de acordo com suas próprias leis.
Nesse caso, tudo indica que os dois bandidinhos, por serem muito unidos até no memento de serem capturados juntos, foram obrigados a trocarem carícias com os lábios amargos e coladinhos.
Em alguns momentos os assaltantes de ônibus pegam umas tapas e o traficante que bate reclama que eles na estão abrindo as bocas e determina que se beijem por no mínimo dois minutos.
Outra traficante chega a satirizar a situação dizendo que tem um deles está gostando e afirma que se eles são bons “pra assaltar ônibus tem que ser bom para se beijar também”.
O vídeo está amplamente divulgado nas redes sociais e apesar de estar “bombando” não há informação do local onde bandidos “biejoqueiros” foram punidos pelo tribunal do crime.