Vinte lutas de tirar o fôlego dos amantes de artes marciais. É isso que promete a oitava edição do evento Open Extreme Manaus. Os combates acontecem no dia 29 de abril, a partir das 17h, no ginásio do Centro de Capacitação de Atletas (CCA) da Praça do conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. A chancela é da Federação de Mixed Martial Arts do Amazonas (Femma).
De acordo com o presidente da franquia, Marcelo Pontes, o 8° Open Extreme Manaus terá 20 combates, sendo nove de MMA e 11 de kickboxing. Atletas que hoje fazem sucesso internacional já participaram da competição.
“O Open Extreme Manaus é um evento de muita importância, porque revela atletas para as maiores organizações de lutas do mundo. É o caso dos atletas Elves Brenner e José Henrique Canela, amazonenses da nova geração que assinaram este ano com o UFC”, destacou Marcelo Pontes.
O show de lutas marca o retorno de Caio Parangolé ao MMA. O faixa roxa de jiu-jítsu da equipe Jorge Sadim/Pina e personal fight de MMA, muay thai e boxe está confirmado no card. Outro atleta renomado que vai buscar melhorar seu cartel no evento é Lucas Ananias, da equipe MPBJJ/Nova União.
Apoiadores e patrocinadores – O evento conta com as seguintes parcerias: Samel Planos de Saúde, Projeto Mãos que Doam, Loja Chora Pra Vender Fiado, Fit One Manaus, Panificadora Cíntia, deputado federal Adail Filho, Le Bar, deputado estadual Delegado Péricles, Brother’s, Flex Industries, Cantina Caseira e Espantalho Pneus.