Blitz Amazônico
Brasil

Caso de pai que estuprou e matou a filha de apenas 27 dias repercute nas redes sociais; mãe ainda chama pela filha

Desde a semana passada até agora, tem repercurtido nas redes sociais o triste caso de um pai, de 23 anos, que estuprou e matou a própria filha de apenas 27 dias. Ele foi preso durante o enterro da vítima.

O caso que ocorreu em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, logo se tornou uma das notícias mais compartilhadas, devido ao grau da tragédia. De acordo com a Polícia Civil, “a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança”.

Conforme o G1, as investigações do delegado titular, Dr. Renato José Mascarenhas Perez, e da delegada adjunta, Dra. Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, apontaram que a menina teria dormido com o pai. “Na ocasião, haviam somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta”.

Segundo a advogada Letícia Delmindo, Emanuelle Souza, mãe da recém-nascida, está em “brusco abalo emocional” e “a ponto de colapsar”. Em entrevista, ela revelou que a mãe está muito emotiva, abalada. Chora, chama pela bebê. “É desesperador”.

Post Relacionado

Após cirurgia, Bolsonaro tem quadro clínico estável, diz boletim

EDI FARIAS

Cert.br lança jogo para ensinar crianças sobre segurança online

EDI FARIAS

Amazonas registra a abertura de mais de 1,9 mil novos postos formais de trabalho em abril

Patrick da Silva FARIAS