Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Casa de Praia Zezinho Corrêa é palco de atrações musicais e concurso de beleza neste fim de semana

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), será palco, neste fim de semana, de atrações musicais com os artistas Jhansen Almeida e Moham, além da grande final do desfile “Musa Amazônia”.

Nesta sexta-feira, 22/12, a partir das 20h, com entrada gratuita, o palco Murilo Rayol vai receber a grande final do desfile “Musa Amazônia”, que vai eleger a primeira musa da região, dentre as 16 finalistas. Na última etapa do evento, as participantes irão desfilar com trajes de gala e moda praia, além de realizar uma prova de oratória.

De acordo com o titular da Semtepi, Radyr Júnior, já foram mais de cem atrações desde a inauguração do espaço, sendo oito nacionais e duas internacionais.

“Não posso deixar de ressaltar o significativo impacto que os artistas e eventos trouxeram à nossa Casa de Praia com mais de cem atrações no palco Murilo Rayol. A Prefeitura de Manaus tem desempenhado um papel exemplar ao fortalecer tanto a cultura quanto o empreendedorismo na região”, destacou Radyr.

No sábado, 23/12, a partir das 18h, o cantor sertanejo Jhansen Almeida, apresenta um repertório eclético formado por samba, funk e sertanejo. A programação gratuita conta, ainda, com a participação do músico, cantor e compositor Moham, que vai apresentar ao público seu quinto single, ‘Dançarina’.

O espaço está localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

Foto – Arquivo Semcom

Post Relacionado

Prefeito entrega equipamentos para 69 instituições de Manaus para atender 78 mil pessoas

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus atua em obra emergencial após tubulação ceder no bairro Flores

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus inicia recapeamento em vias do conjunto Manoa

blitzamazonico