Blitz Amazônico
Política

CARLOS SILVA, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, VISITA O SÍTIO AME E FORTALECE PARCERIAS EM PROJETOS SOCIAIS

Na tarde desta quinta-feira, (11), Carlos Silva, pré-candidato a vereador e fundador do Instituto Resgatando Dignidade, visitou o Sítio AME para conhecer de perto os projetos sociais desenvolvidos pela instituição.

Durante a visita, Carlos expressou sua gratidão à empresária Sheila Cintas e ao Pastor Paulo, do Sítio AME, por seu apoio e colaboração.

“Agradeço à empresária Sheila Cintas, que me conhece e acredita no meu trabalho, e que me deu a honra de caminhar comigo nessa jornada”, declarou Carlos Silva. Sheila Cintas é uma figura conhecida no setor empresarial, e seu apoio reforça a credibilidade e o alcance das iniciativas de Carlos.

Carlos também fez questão de reconhecer o papel fundamental do Pastor Paulo, do Sítio AME. “Quero também agradecer ao Pastor Paulo, do Sítio AME, que abriu as portas para que pudéssemos conhecer e contribuir com o projeto social que resgata a dignidade de pessoas humildes, que um dia se tornaram reféns das drogas e que precisam da nossa ajuda”, disse Carlos.

O Instituto Resgatando Dignidade, fundado por Carlos Silva, tem se destacado por seu trabalho com comunidades vulneráveis, oferecendo apoio e oportunidades para aqueles que enfrentam desafios como o vício em drogas. A parceria com o Sítio AME é um exemplo claro do impacto positivo que a união de esforços pode alcançar.

Com sua pré-candidatura a vereador, Carlos Silva espera ampliar ainda mais seu alcance e continuar a lutar pela dignidade e recuperação das pessoas em situação de vulnerabilidade.

Post Relacionado

Roberto Cidade propõe conjunto de ações para auxiliar egressos de instituições de acolhimento

victoria Farias

Amazonas pode ser pioneiro na proteção de influenciadores mirins com PL de autoria do presidente Roberto Cidade

victoria Farias

Presidente Roberto Cidade assina termo de cooperação com a Câmara de Borba para revisão da Lei Orgânica do município

blitzamazonico