Blitz Amazônico
BrasilBrasilBrasilCidadania

Cantora gospel morta pelo marido brinca com a filha em último vídeo

Soraya Correia, irmã da cantora gospel Sara Mariano, publicou um dos últimos vídeos feitos pela pastora ao lado da filha, Esmeralda, de 11 anos. O marido da religiosa, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e está preso em Salvador, na Bahia.

No vídeo postado por Soraya, Sara brinca e ri ao lado da filha, questionando a menina quem é o “bebê da mamãe”.

“Meu Deus, tanta crueldade, o amor mais precioso pra minha irmã era e é sua filha Esmeralda. Esse foi um dos últimos vídeos que fez com a Mel. Perguntando quem é o bebê da mamãe”, desabafou Soraya.

Assista:

Morte de Sara Mariano
Na última sexta-feira (27/10), Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada em Salvador. A cantora gospel estava desaparecida desde terça-feira (24/10), quando saiu para um encontro religioso de mulheres.

Ederlan Mariano, marido da artista, fez o reconhecimento do corpo após encontrar um anel e uma sandália usados por ela.

Dolores, que mora no Maranhão, relatou que a filha tinha confidenciado algumas brigas que estava tendo com o marido: “O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando”.

E completou: “Ela até me disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão, que não queria tomar porque falei perante a Deus até que a morte nos separe, mas ele está muito impossível’”.

Marido confessa
Na madrugada de sábado, Ederlan foi levado para a delegacia após ter o pedido de prisão decretado pela Justiça.

De acordo com o G1, a Polícia Civil revelou que ele confessou o crime e foi levado para a carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), que investiga o caso.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus se reúne com órgãos para discutir melhorias no monitoramento da cidade

Victória Farias

Prefeitura revitaliza faixas de pedestre em frente às escolas

Redação

Roberto Cidade lança em Maués a pré-campanha à reeleição na Assembleia Legislativa

Victória Farias