Blitz Amazônico
Brasil

Bombeiro namorou e deu golpe em 18 mulheres ao mesmo tempo

Um terceiro sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), é acusado de estelionato amoroso por 18 mulheres. Pelo menos cinco ocorrências já foram registradas na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Todas apuram o caso do militar que chegou a noivar, simultaneamente, com seis mulheres em um prazo de um ano.

Raphael Martins Zille Ferreira, 38 anos, figura como autor em uma das ocorrências policiais registrada por uma vítima. A mulher em questão se relacionou com Zille por cinco anos e tem uma filha com ele. Além ter uma série de namoradas — muitas já na condição de noivas —, o sargento desenvolveu uma espécie de “pirâmide do amor”, que funcionava com o dinheiro das vítimas. Ao pedir valores em espécie ou presentes para uma delas, o militar repassava os mimos para outra e assim por diante.

Por exemplo: uma das vítimas contou ter comprado dois smartwatches a pedido do bombeiro. No entanto, a mulher descobriu que o militar havia dado os relógios de presente para outra namorada. A vida fácil do sargento seguia o mesmo ritmo quando ele queria almoçar ou jantar em restaurantes caros. Geralmente, a conta era paga pela namorada que o acompanhava.

Veja fotos do bombeiro acusado de estelionato amoroso por 18 mulheres:

Post Relacionado

Autor de ataque a creche em Blumenau agiu sozinho, afirma Polícia Civil

blitzamazonico

Rei do futebol, Pelé morre aos 82 anos

EDI FARIAS

No Paraná, PF prende investigado por fraude com criptomoedas

EDI FARIAS