Blitz Amazônico
Polícia

Base Arpão 1: PMAM apreende mais de 5,5 quilos de droga em forro de banheiro de embarcação, em Coari

Cerca de 5,5 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos, no domingo (31/03), por policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão 1, durante o cumprimento da Operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ação aconteceu no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

A apreensão foi realizada por volta das 10h, durante abordagem à lancha Glória de Deus IV, oriunda do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). No decorrer da revista, a cadela com faro para narcóticos Luna, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), indicou que havia odor de entorpecentes no banheiro da embarcação.

Os policiais realizaram a revista no cômodo e ao retirar a luminária, encontraram os cinco tabletes de entorpecentes, no interior do forro do teto. Com a apreensão, a SSP calcula ter causado danos de prejuízo de R$ 275 mil ao crime.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para autoridades da Polícia Civil embarcadas na da Base Arpão 1, que irão investigar a origem dos entorpecentes.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

VÍDEO: ‘Ladrão’ é espancado e morto a tiros após fazer assaltos na zona Norte de Manaus

VICTORIA LOUZADA

SSP-AM registra mais de 17 prisões durante o final de semana

EDI FARIAS

Armas de fogo e drogas são apreendidas pela Polícia Militar do Amazonas, em Coari

EDI FARIAS