Blitz Amazônico
Polícia

Assaltante é perseguido e excutado a tiros em beco no bairro Petrópolis

Manaus – Na tarde dessa quinta-feira (27) um suposto assaltante, identificado como Vanderlei Ribeiro da Cunha, de 35 anos de idade, foi assassinado a tiros no Beco Preciosa, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O homem agonizou até a morte na escada da área periférica. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e encontraram Vanderlei já morrendo afogado no próprio sangue. Ele supostamente estava cometendo assaltos na região e teria sido perseguido por ‘justiceiros’ desde a Rua Paulo Marinho.

Vanderlei teria tentado fugir pelo beco, mas acabou sendo alcançado e alvejado. Os disparos atingiram o peito, cabeça, pescoço e olho do suspeito, fazendo com que ele não tivesse chance nenhuma de sobreviver. 

A arma que estava na pose de Vanderlei para realizar os assaltos sumiu do local, levantando a hipótese de que os supostos ‘justiceiros’ a levaram. No local, foram encontradas várias capsulas de munições de 9mm.

O corpo de Vanderlei foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Portal CM7

Post Relacionado

Polícia Civil prende dois indivíduos por crimes cometidos contra as companheiras em Manacapuru

EDI FARIAS

Policiais civis prendem mulher por estelionato contra clínica de saúde particular na zona leste de Manaus

EDI FARIAS

Dupla é presa após tentar assaltar fiéis de igreja no interior do Amazonas

blitzamazonico