Blitz Amazônico
Amazonas

Aprovados em concurso da Prodam assumem novos cargos

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) acaba de dar posse a 10 novos aprovados no concurso público mais recente da empresa. Com essa nova turma de profissionais, a Prodam já contabiliza um total de 71 aprovados convocados para integrar sua equipe desde a homologação do certame em 3 de janeiro deste ano. 


Os recém-contratados passaram pelo processo de integração interna, que ocorreu de 11 a 13 de setembro, no qual tiveram a oportunidade de conhecer a história da Prodam, compreender a cultura organizacional da empresa e familiarizar-se com os processos e procedimentos internos.   


Adrine Brandão, aprovada para o cargo de programadora, falou das pretensões em relação ao novo desafio. “Tenho muitas expectativas para esse novo começo. É a primeira empresa de tecnologia em que trabalho e espero contribuir com meu conhecimento para o desenvolvimento de sistemas em prol da sociedade e também poder aprender bastante com os meus colegas”, afirmou.  

Balanço 

O concurso da Prodam foi realizado em 16 de outubro de 2022 e homologado em 3 de janeiro deste ano. Foram ofertadas 50 vagas para diversas funções e cadastro reserva como analista de desenvolvimento de sistemas, recursos humanos, contabilidade, assistente social, desenvolvedor, desenvolvedor web, programador, entre outras. 


O concurso tem um prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério do órgão. 

 FOTOS: Divulgação Prodam  

Post Relacionado

Idosos do CECF 31 de Março participam de passeio imersivo ao Museu da Amazônia

EDI FARIAS

Eneva confirma que seguirá como apoiadora do festival

Patrick da Silva FARIAS

Festival de Parintins 2024: Adaf orienta que visitantes não transportem cacau e cupuaçu do Amazonas para outros estados

EDI FARIAS