Blitz Amazônico
Brasil

Aluno entra em escola com faca e ataca colegas em Goiás

Um adolescente entrou armado com faca em uma escola estadual de Santa Tereza de Goiás e atacou dois colegas na manhã desta terça-feira (11).

A reportagem apurou que dois alunos do Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio foram feridos pelo adolescente armado, que também é estudante da unidade de ensino.

O agressor foi contido pela equipe do colégio e apreendido pela Polícia Militar de Goiás. Os dois alunos feridos foram levados ao Hospital Municipal Tarciso Liberte e não correm risco de morte.

 Metrópoles,

Post Relacionado

Haddad fala sobre Desenrola, Marco Fiscal e Reforma Tributária no Bom dia, Ministro

Patrick da Silva FARIAS

Operação policial na Maré causa fechamento de vias expressas no Rio

EDI FARIAS

CENAS FORTES! Após discussão por uso de máscara, idoso cai ao descer do ônibus sendo atropelado por motorista em fúria; veja o vídeo    

blitzamazonico