Um grupo de alunas da Faculdade Nilton Lins se desentendeu na sala de aula no começo da noite desta quarta-feira, 19, e houve muita troca de agressões verbais e físicas como mostra um vídeo divulgado nas redes sociais.
Como se não bastasse a ameaça de massacre que também ocorreu hoje, no horário da manhã, praticada por um aluno do Curso de Direito, na Unidade 2 do Centro Universitário Fametro localizada no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.
O vídeo que mostra a discussão e pancadaria iniciada logo em seguida, foi divulgado pela metade, de acordo com as alunas que resolveram publicar o conteúdo para mostrar a baixaria dentro da sala de aula de uma das mais renomadas instituições de ensino universitário do Amazonas.
Um dos comentários divulgado juntamente com as imagens, não revela o motivo da pancadaria dentro da sala de aula da Faculdade Nilton Lins, mas afirma que nem mesmo a professora que estava presente foi poupada quando interferiu e tentou evitar que a briga tivesse continuidade.
Foram dois episódios violentos que aconteceram dentro das duas principais e maiores faculdades em atividade em Manaus: primeiramente a ameaça de massacre na Fametro e nesta noite, a agressividade mostrada no vídeo, dentro da Faculdade Nilton Lins.