Blitz Amazônico
DENÚNCIAS

ALERTA DE SEGURANÇA NA MATERNIDADE ANA BRAGA EM MANAUS: PREOCUPAÇÕES COM CURTO-CIRCUITOS E MEDIDAS DE EMERGÊNCIA

Na manhã desta segunda-feira, 25, ocorreu um segundo curto-circuito na Maternidade Ana Braga, situada próxima à bola do São José 1, na zona leste de Manaus. Isso resultou em fumaça fedorenta e a necessidade de realocar mães e bebês do 1° andar para uma sala mais segura. Alarmantemente, a escada não possuía luminárias de emergência nem sinalizações adequadas.

Além disso, janelas estavam vedadas no 3° andar, onde minha esposa está internada com nossa filha. Esta denúncia não é apenas sobre minha família, mas sobre a segurança de todos que são atendidos na unidade. Felizmente, o Corpo de Bombeiros interveio e evitou que a situação se agravasse.

Peço às autoridades competentes que tomem as medidas necessárias para evitar complicações inesperadas e garantir a segurança de todos na Maternidade Ana Braga. Estamos preocupados com o bem-estar geral e a integridade de todas as pessoas que confiam seus cuidados a esta instituição, explicou o denunciante que não quis se identificar.

Post Relacionado

“GOVERNO DA MORTE E HORÁRIO PARA ADOECER: ADOLESCENTE DE 16 ANOS NÃO É ATENDIDA NO SPA DO COROADO PORQUE DRENAGEM FUNCIONA APENAS ATÉ AS 17H”

blitzamazonico

BANDIDOS DE FARDA! Policiais militares são presos antes de roubarem ouro no garimpo Puré, no interior do Amazonas

Redação

FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO! Wilson Lima banca festa particular enquanto 100 mil pessoas e cidades podem ficar sem energia elétrica; veja o vídeo

Redação