Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Alça de passagem subterrânea será interditada na madrugada de domingo até primeiras horas de segunda

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, de 0h de domingo, 21/4, até as 4h de segunda-feira, 22/4, o acesso para o bairro Parque 10 de Novembro dos condutores que vêm da avenida Ephigênio Salles para a avenida Umberto Calderaro Filho, pela alça lateral da passagem subterrânea, estará interditado para a realização de obras da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás).

A obra da Cigás, no local, prevê a implantação de aproximadamente 40 metros de rede de distribuição de gás natural.

Os condutores que queiram chegar ao Parque 10 devem seguir mais alguns metros após a passagem subterrânea e entrar à direita em acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol, conhecida como Passeio do Mindu. Na Benchimol, os condutores poderão entrar à direita para chegar à avenida Umberto Calderaro Filho.

Por causa da mudança de circulação, a via de acesso da avenida Umberto Calderaro para a rua Samuel Benchimol também ficará interditada entre 0h de domingo até 4h de segunda. Serão mais de 24 horas com o trecho interditado.

As alterações irão afetar a circulação das linhas de ônibus 008 (Compensa/Ephigênio Salles/São José/Terminal 5) e 671 (Terminal 5/Parque 10/Terminal 2/Cachoeirinha) que irão entrar à direita no acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol e, depois, seguir avenida Umberto Calderaro Filho.

Em relação à circulação de caminhões e carretas, devem seguir pela avenida Darcy Vargas até alcançar a avenida Djalma Batista.

Ilustração – Divulgação/IMMU

Post Relacionado

Prefeito entrega mais de R$ 10,8 milhões para Organizações da Sociedade Civil beneficiando mais de 89 mil pessoas indiretamente

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus atende 156 ruas e implanta 3,3 km de extensão de redes de drenagem

victoria Farias

Prefeitura conclui recuperação de rede de drenagem profunda no conjunto Campos Elíseos 

victoria Farias