Blitz Amazônico
Amazonas

Águas de Manaus soma 3,6 mil atendimentos a clientes em ações itinerantes no primeiro semestre de 2023

A proximidade com a população é primordial para o trabalho da Águas de Manaus. Além dos atendimentos via telefone e internet, nos PACs e na loja da Av. Leonardo Malcher, no Centro da cidade,  a concessionária também busca facilitar o acesso dos clientes por meio de postos que passam por vários pontos de Manaus. Em 2023, essas ações itinerantes somaram 3,6 mil atendimentos.

Atualmente, a concessionária está com um posto de atendimento itinerante no Festival Folclórico do Parque Dez, no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, com funcionamento de domingo a domingo, das 17h às 22h, até o dia 9 de julho.

Durante a campanha, não é preciso fazer agendamento prévio para atendimento. No entanto, o cliente deve levar RG, CPF e fatura para identificação da matrícula.

Desde o início da ação, as equipes atenderam aproximadamente cem clientes, com renegociação de dívidas de faturas de água e esgoto, troca de titularidade e encaminhamento para vistorias e instalação de hidrômetros.

“Os atendimentos itinerantes seguem ao longo de todo o ano e passam por toda a cidade. O cliente será recebido por uma equipe preparada e que irá orientá-lo da melhor forma possível, de maneira a resolver a sua questão. A criação do posto no CSU vai de encontro com a necessidade dos clientes que não têm a disponibilidade do atendimento durante o horário comercial”, afirma Jeferson Correa, gerente comercial da Águas de Manaus.

Post Relacionado

Armando Mendes recebe homenagem na Espi, instituição que administra o Bolsa Universidade criada por seu pai, Amazonino Mendes

Patrick da Silva FARIAS

Em menos de 24 horas, Defensoria do Amazonas obtém decisão que garante viagem de adolescente indígena

victoria Farias

Julgamento em Manaus amplia perspectiva de gênero após DPE-AM atuar para obter conselho de sentença 100% feminino

victoria Farias