Blitz Amazônico
Amazonas

Adolescente de 14 anos m0rre af0gada após sair para nadar com amigos no interior do Amazonas

Uma adolescente de 14 anos, identificada Ana Cristina Melo Lima, m0rreu af0gada durante um passeio com os amigos, que aconteceu nessa quinta-feira (11), no lago do Macurani, na Ocupação do Castanhal, em Parintins, no interior do Amazonas.

Segundo testemunhas, Ana Cristina mergulhou na água e despareceu, deixando as pessoas preocupadas. Momentos depois, a jovem foi encontrada por um banhista. 

A jovem chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar, mas já estava sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Mix de Notícias

Post Relacionado

Abril Azul: No mês de conscientização do Transtorno de Espectro Autista (TEA), Defensoria Pública reforça rede de apoio à população 

victoria Farias

Procon-AM divulga a última pesquisa de preço da cesta básica de 2022

blitzamazonico

Defensoria do Amazonas inaugura Casa da Cidadania, espaço acolhedor para assistidos em vulnerabilidade

victoria Farias