Blitz Amazônico
Cidade

Acidente entre carro e moto deixa avenida Torquato Tapajós engarrafada

 Na manhã desta segunda-feira (27), um acidente envolvendo um carro e uma moto acabaram gerando transtorno embaixo do viaduto 28 de Março, que compreende o trecho da avenida Torquato Tapajós, na zona Norte da capital Amazonense. O acidente causou engarrafamento no local.

Segundo informações, um carro teria fechado a moto, fazendo com que o motociclista forre arremessado. A vítima, além de um braço quebrado, também teve escoriações pelo corpo. Ela foi atendida pela equipe de enfermeiros do SAMU que chegaram ao local. Já o motorista do carro, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Motorista de uma micro-ônibus executivo parou no local e prestou apoio à vítima, chamando o SAMU e autoridades policiais.

Portal CM7

Post Relacionado

Após viajar por sete dias, indígena formaliza pedido de pensão por morte durante Mutirão Previdenciário da Defensoria

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus inicia projeto de revitalização de canteiros centrais

blitzamazonico

Colegiado de Grandes Eventos da prefeitura inicia ação coordenada com órgãos do município na Ponta Negra

blitzamazonico