Blitz Amazônico
Brasil

ABUSO DE PODER: Marido de prefeita é detido com máquinas da prefeitura em fazenda

Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil no município de Guajara-Mirim (RO) Antônio Bento do Nascimento, que é marido da prefeita Raissa da Silva Paes.

Ele foi flagrado com maquinários da prefeitura realizando serviço particular em uma fazenda na zona rural do município na tarde de quinta-feira (12).

O vereador Rivan Eguez informou que após receber denúncia anônima foi até o local e constatou a veracidade. Ele fez vídeos, fotos e acionou a Polícia Militar.

No momento da chegada dos policiais, os dois operadores das máquinas fugiram e o marido da prefeita foi detido em flagrante.

Veja a nota do vereador sobre o caso

O vereador Rivan Eguez – PV, vem esclarecer a população os seguintes fatos:

1. Que na data de hoje, após denúncia recebida, flagrei o uso de 02 máquinas (tratores) da Secretaria Municipal de Obras/DRM, fazendo trabalhos em uma fazenda, que segundo moradores, pertence ao senhor Antônio Bento do Nascimento, esposo da prefeita Raissa da Silva Paes.

2. Que após registros de imagens e vídeos, solicitei apoio da Polícia Militar para fins de constatar e registrar o flagrante.

3. A Polícia Militar enviou 03 viaturas para a Fazenda, por se tratar de flagrante os Polícias adentraram o local e registraram a presença das 2 máquinas.

4. Comuniquei os fatos ao Plantão do Ministério. A Exma Promotora do Plantão Dra Lisandra Vanneska após ouvir o relato, acionou a Delegada Dra Luanda.

5. Por se tratar de flagrante, assumiu o caso a delegada plantonista Dra Sheila, que sob o acompanhamento do Plantão do MP, determinou que a Polícia Militar encaminhasse o senhor Antônio Bento do Nascimento e as 2 máquinas até a delegacia.

6. O senhor Antônio Bento do Nascimento foi conduzido, devido não ter nenhum operador para levar os maquinários até a delegacia, e pelo fato dos servidores municipais que estavam dirigindo os 2 tratores terem se evadido do local, as máquinas continuaram na fazenda da família da prefeita. Esse fato comuniquei a delegada Dra Sheila que ficou de tomar as devidas providências.

Repúdio de forma veemente esse lamentável fato.

Que o Presidente da Câmara de Vereadores senhor João Vanderlei de Melo em nome do Poder Legislativo, assim bem como o Poder Judiciário, tomem as devidas providências que o caso requer.

Comprometo-me a seguir com meu trabalho de fiscalização para que os envolvidos tenham a devida e merecida punição conforme a lei.

No momento da chegada dos policiais, os dois operadores das máquinas fugiram e o marido da prefeita foi detido em flagrante.

PVFonte: Rondoniaaovivo

Post Relacionado

Condenados por estupro estarão proibidos de ocupar cargos públicos após Lei de Capitão Alberto Neto

Patrick

Conheça um pouco da história do criador do canal Rei pórter da Galera que estava fazendo maior sucesso nas redes sociais

Redação

PIX: internautas reclamam de falha no sistema em diversos bancos

Shayenne