Blitz Amazônico
AmazonasTCE_AM

ABRABP emite nota de repúdio contra ataques ao presidente do TCE-AM Érico Desterro

A Associação Brasileira de Blogs e Portais (ABRABP) emitiu nesta quinta-feira (26) uma nota de repúdio aos ataques feitos contra membros do Tribunal de Contas do Amazonas, e também se solidarizou com o presidente do órgão, o conselheiro Érico Desterro.

Em nota, a Associação informou que “repudia de maneira veemente as acusações trazidas em documento endereçado ao TCE-AM” e que não compactua com “com métodos que violam a ética, a moralidade e a legalidade do trabalho da imprensa”.

A ABRABP também reforçou seu compromisso com o órgão e disse se colocar “à disposição deste Tribunal para contribuirmos de maneira estritamente legal, com a ampla publicidade dos atos desta Corte”, além de defender o “debate republicano sobre o temas que possam inviabilizar, ainda que de maneira parcial, o trabalho Constitucional da livre imprensa”.

Post Relacionado

Programa do TCE-AM é destaque em debate sobre Controle Social do Fundeb

victoria Farias

PIB do Amazonas cresce acima da média nacional 

EDI FARIAS

Lei de Roberto Cidade que regulamenta atendimento prioritário para pessoas com Espectro Autista é sancionada

Patrick da Silva FARIAS