Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida realiza visita técnica à obra do complexo viário Rei Pelé

O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, na manhã desta quinta-feira, 5/12, uma visita técnica à obra do complexo viário Rei Pelé, na rotatória do Produtor, zona Leste da capital. A inspeção teve como objetivo acompanhar de perto o andamento da construção, que representa um marco na mobilidade urbana da região.

Durante a visita, o prefeito conversou com engenheiros e técnicos responsáveis pela execução do projeto, destacando a importância do trabalho em equipe e o avanço constante das obras, mesmo diante dos desafios impostos pelo período chuvoso.

David Almeida reforçou o progresso da obra, que avança a cada dia e vai transformar a trafegabilidade na região da bola do Produtor, oferecendo maior fluidez ao trânsito e benefícios à população.

O complexo viário Rei Pelé é uma das principais intervenções de infraestrutura viária realizadas pela Prefeitura de Manaus, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade entre a zona Leste e outras áreas da cidade. A obra contempla a construção de alças viárias, que já estão em uso, e um viaduto que será entregue no primeiro semestre do próximo ano.

A Prefeitura de Manaus reafirma o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a modernização da infraestrutura urbana, beneficiando milhares de moradores e motoristas que utilizam diariamente a região.

Foto – Juan Sullivan / Semcom

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus encerra curso ‘Elaboração de Projetos’ com 50 artistas certificados

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus certifica mais de 1,7 mil alunos do programa ‘English Manaus’

blitzamazonico

Prefeitura qualifica processo para avaliação neuromotora do pé diabético nas unidades de saúde

Victória Farias