Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus reforma campo do Vicentão no bairro Aleixo

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta segunda-feira, 25/11, na reforma do campo do Vicentão, localizado na rua São Vicente, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital. O campo recebeu ampliação, terraplanagem e reposição de areia, além da construção de uma arquibancada com cobertura metálica e rampa de acessibilidade.

“O esporte é uma prioridade na gestão do prefeito David Almeida, são inúmeros os benefícios que trazemos para as comunidades com esses locais reformados. É um espaço para todas as idades se divertirem e praticarem modalidades esportivas, além de ativar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade, e seguimos a todo o vapor com as obras nesses complexos”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

Nesta fase da obra, os trabalhadores estão focados na construção da área administrativa e dos banheiros. O comerciante Nickson Bentes, de 19 anos, tem uma lanchonete bem na frente do campo, e acompanha a execução da obra ansioso pelo resultado final.

“Antes o campo estava bastante deteriorado e abandonado. Agora, com essa reforma da prefeitura vai ficar bem melhor, tanto para quem mora nas proximidades do campo quanto para os que têm comércio. Eu, como morador e comerciante, estou muito feliz por essa reforma. Só tenho a agradecer a Prefeitura de Manaus”, relata o morador. 

Nos últimos três anos e 11 meses, a Prefeitura de Manaus, por meio da Seminf, reformou e entregou mais de 20 complexos esportivos em diversas zonas da cidade e continua avançando com mais obras e melhorias para a população.

Foto – Márcio Melo/Seminf

Post Relacionado

Prefeitura entrega coletor flutuante e lança projeto ‘Gari Comunitário Fluvial’ na marina do Davi

Redator

Prefeito de Manaus recebe Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município

victoria Farias

Sine Manaus oferta 128 vagas de emprego nesta quarta-feira, 5/7 

Patrick da Silva FARIAS