Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida vistoria obra de encabeçamento da avenida Mário Ypiranga Monteiro

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta terça-feira, 19/11, as obras de encabeçamento da avenida Mário Ypiranga Monteiro, zona Centro-Sul da cidade. As vias já foram liberadas para o tráfego, garantindo mais fluidez ao trânsito na região.

Considerado a fase final da obra, o encabeçamento é uma espécie de aterro nas cabeceiras da pista para nivelá-las à estrada, garantindo segurança e maior escoamento do igarapé. “As vias foram liberadas, mas o trabalho continua para a gente fazer o envelopamento dos dois lados da via, até para poder dar mais vazão às águas do igarapé do Bindá. A obra foi entregue parcialmente, mas o trabalho continua. Posteriormente, nós vamos aqui colocar calçada, recuperar muro, sarjeta e, também, ali o meio-fio”, explicou o prefeito David Almeida.

As intervenções integram o compromisso da Prefeitura de Manaus com a melhoria da infraestrutura urbana e prevenção aos danos quando o inverno amazônico chegar.

Foto – Dhyeizo Lemos / Semcom

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza visita técnica no Centro Cultural dos Povos da Amazônia e confirma abertura do Festival Folclórico para o dia 31 de maio

victoria Farias

Prefeito David Almeida lança edital do Bolsa Universidade 2026 com mais de 40 mil oportunidades de graduação em Manaus

victoria Farias

Portaria da Prefeitura de Manaus torna ‘Conecta+’ programa oficial de integração dos servidores da Seminf

victoria Farias