Blitz Amazônico
Cultura

Escolas de Samba do grupo experimental do carnaval de Manaus, dão pontapé inicial para o Carnaval 2025

Na última sexta-feira (8), as agremiações carnavalescas do Grupo Experimental das Escolas de Samba de Manaus, GRES. Do Amor, Marquesa Imperial, Imperatriz Manauense, Cajual, Mocidade da União, Mocidade da Raiz e União Leste, se reuniram junto a empresa UNI Eventos, organizadora e realizadora do Carnaval do Povão, onde colocaram suas ideias para pôr em prática os trabalhos afim de fomentar as agremiações e seus desfiles no carnaval 2025.

O projeto “Tenda Cultural”, acontecerá na Alameda Alphaville, Zona Norte, ao lado do Parque Gigantes da Floresta. Ali acontecerá um dos primeiros movimentos culturais em parceria com o Carnaval do Povão, que iniciará com a noite do Encontro de Pavilhões das agremiações, no próximo dia 29 de novembro a partir das 20h.

O evento contará com um super Palco Geospace, formato concha, para inovar com o layout e surpreender os admiradores do evento. O projeto “Tenda Cultural” receberá também, diversos ritmos até o carnaval tais como: Baile de Favela Manaus, Sexta do Pagode, Dj de Hitz Eletrônicos e Funk, dentre outros movimentos culturais.

Post Relacionado

Festival de Teatro lança edição 2024 com novas categorias para artistas da Amazônia

blitzamazonico

Governo do Estado recebe concertos da Orquestra dos Brinquedos de Lisboa no Teatro Amazonas

EDI FARIAS

Boi Caprichoso presta contas da gestão de Jender Lobato nesta quarta-feira, 16

blitzamazonico