Blitz Amazônico
Política

*David revela que tem arma infalível para debate na Band AM: ‘a verdade’*

Prestes a iniciar o confronto no debate da Band AM, na noite desta segunda-feira, 14/10, o candidato à reeleição prefeito David Almeida (Avante) revelou que tem arma infalível para usar. “A verdade e, acima de tudo, o nosso trabalho”.

O atual prefeito de Manaus chegou ao lado do candidato a vice Renato Junior (Avante) e assegurou que está “preparado para debater todos os temas pertinentes da nossa cidade e é isso que o público quer ver”.

Ele complementou que chegou para debater ideias e propostas. “Espero que o debate transcorra dentro das ideias e das opiniões, acima de tudo, também, das soluções para a cidade de Manaus”.

Post Relacionado

Roberto Cidade alerta para a importância dos exames preventivos no início do “Novembro Azul”

victoria Farias

Roberto Cidade destina R$ 4,5 milhões para aquisição de cestas básicas para ribeirinhos e indígenas atingidos pela estiagem severa

victoria Farias

Pré-candidato Roberto Cidade vai à zona Norte escutar demandas da população para incorporar ao seu Plano de Governo

blitzamazonico