Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida fiscaliza ajustes finais das obras de revitalização do Cras e campo no São José

Moradores do bairro São José receberão Cras e campo esportivo totalmente revitalizados pela prefeitura

Os moradores do bairro São José Operário, na zona Leste da capital, passarão a contar com novo complexo, que inclui um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o campo do Bahia, totalmente revitalizados e reestruturados na área. Nesta quinta-feira, 3/10, o prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou as obras e destacou a importância de espaços como esse na comunidade.

“Amanhã nós vamos entregar esse complexo, que contempla o Cras do São José 3 e o campo do Bahia. Com isso, os moradores desta área vão receber mais essa obra social da prefeitura, que é um presente para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

O Cras São José 3, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), é o 16º equipamento de proteção social básica revitalizado. Já o campo do Bahia, coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), recebeu obras de melhorias em uma área de cinco mil metros quadrados.

Mais espaços de lazer

O chefe do Executivo municipal fiscalizou também a praça revitalizada no conjunto Jardim Paulista, localizada no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, que será entregue na noite desta quinta-feira. No local, equipes concluem as melhorias nas calçadas e meios-fios.

“Nós estamos fazendo a recuperação dessa praça, que é o centro comunitário das famílias que moram na comunidade. Estamos aqui realizando a vistoria dos últimos detalhes para a entrega de mais um espaço de lazer, devolvendo assim, esse local muito atrativo e humanizado para os moradores da área”, concluiu o prefeito.

Post Relacionado

Prefeitura reinaugura complexo esportivo Campo do Coração na zona Norte, reformado e modernizado

Patrick da Silva FARIAS

Prefeitura de Manaus promove feira de artesanato no Sumaúma Park Shopping

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus discute saúde dos trabalhadores da Semsa

Victória Farias