Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida fiscaliza ajustes finais das obras de revitalização do Cras e campo no São José

Moradores do bairro São José receberão Cras e campo esportivo totalmente revitalizados pela prefeitura

Os moradores do bairro São José Operário, na zona Leste da capital, passarão a contar com novo complexo, que inclui um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o campo do Bahia, totalmente revitalizados e reestruturados na área. Nesta quinta-feira, 3/10, o prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou as obras e destacou a importância de espaços como esse na comunidade.

“Amanhã nós vamos entregar esse complexo, que contempla o Cras do São José 3 e o campo do Bahia. Com isso, os moradores desta área vão receber mais essa obra social da prefeitura, que é um presente para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

O Cras São José 3, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), é o 16º equipamento de proteção social básica revitalizado. Já o campo do Bahia, coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), recebeu obras de melhorias em uma área de cinco mil metros quadrados.

Mais espaços de lazer

O chefe do Executivo municipal fiscalizou também a praça revitalizada no conjunto Jardim Paulista, localizada no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, que será entregue na noite desta quinta-feira. No local, equipes concluem as melhorias nas calçadas e meios-fios.

“Nós estamos fazendo a recuperação dessa praça, que é o centro comunitário das famílias que moram na comunidade. Estamos aqui realizando a vistoria dos últimos detalhes para a entrega de mais um espaço de lazer, devolvendo assim, esse local muito atrativo e humanizado para os moradores da área”, concluiu o prefeito.

Post Relacionado

Prefeito David Almeida destaca investimentos no esporte durante abertura da ‘Copa Zico’

Victória Farias

Prefeitura leva ação de educação de trânsito para avenida de Manaus

Victória Farias

Prefeitura de Manaus soma mais 567 processos analisados em maio no licenciamento urbanístico

victoria Farias