Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Muito batuque, rock, axé e boi-bumbá animam público do palco Mangueirão no último dia do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Palco do Mangueirão do ‘Manaus Passo a Paço 2024’ tem muito batuque, rock, axé e boi-bumbá
Estreante entre os palcos do “Manaus Passo a Paço 2024”, o Mangueirão foi mais um espaço criado no maior festival de artes integradas do Norte para a valorização dos músicos locais, em um local privilegiado no centro da cidade. E, neste sábado, 7/9, passaram por lá artistas como a banda Impacto, Thiago e banda, grupo Calçada, banda Madalena, Antônio Bahia, batuque Banzeiro, Chora Cachorro, Lúcio Flávio, Audrey San Silver e o DJ Peter.

Verdadeiro amante do samba, do axé e de tudo que remete à folia, Antônio Bahia fez uma apresentação com vários ritmos da música regional e brasileira, incluindo o tradicional boi-bumbá. Na plateia, assistindo ao show, a dona de casa Sônia Cristina, 63 anos, estava com o marido dançando um “sambinha no pé”.

“Amei a programação deste palco, aqui perto da praça de alimentação. Vim aproveitar o passeio e curtir o evento”, contou a aposentada, curtindo o som de Antônio Bahia, que nasceu no interior do Pará e mora em Manaus desde 1997.

Com sorriso farto ao lado da filha Gabriela, de 10 anos, Karen Andréia, 29 anos, estava no Mangueirão curtindo a música e dançando. “Viemos ano passado e, este ano, trouxe minha filha para assistir o Patati Patatá, mas perdemos o horário. O bom deste evento é que podemos vir tranquilos com nossos filhos e crianças, curtindo junto. Na quinta-feira, vim ver o Alok, mas sozinha”, explicou.

Para Karen, o circuito foi muito bem montado, com informações por todo local. Hoje, ela aproveitou o feriado para ficar na parte da praça de alimentação. “A organização está maravilhosa, tem bastante segurança, banheiros e água para hidratação. Tudo maravilhoso”, afirmou.

Post Relacionado

‘Vivendo o Nosso Centro’ é selecionado para Semana de Educação Patrimonial, do Iphan

victoria Farias

Prefeitura de Manaus realiza reforma em escola afetada pelas fortes chuvas do fim de semana no bairro Jorge Teixeira

Victória Farias

Ações da Ageman são destacadas durante audiência pública da LOA 2024

victoria Farias