Blitz Amazônico
Política

David Almeida e Renato Junior mobilizam multidão com adesivaço nas primeiras horas desta sexta-feira

A corrida para a prefeitura de Manaus está oficialmente aberta, e como ação do início da campanha eleitoral, nas primeiras horas desta sexta-feira, (16), a chapa, “Avante, Manaus”, realizou um adesivaço com a presença de diversos apoiadores do prefeito David Almeida e o candidato a vice, o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior.

Presente na ação, o candidato a vice, Renato Junior, muito entusiasmado declarou que agora é oficialmente a hora da escolha de continuar a fazer mudanças na cidade, que tanto já avançou na gestão David Almeida.

“Hoje é dia 16, uma alegria muito grande de agora poder sim ser candidato a vice-prefeito do prefeito que mais trabalha, que mais já fez ações na prefeitura de Manaus. Essa é uma campanha diferente de qualquer outra. É uma eleição onde a mudança já começou e eu peço aqui que a mudança continue”, declarou Renato.

Além do vice, o adesivaço também contou com a presença da presidente nacional do Jovem Avante, Aryel Almeida, filha do prefeito, David Almeida, que estava no evento juntamente com a mobilização jovem do partido, que contou com militantes, simpatizantes e candidatos a vereador pela Coligação Avante, Manaus (Avante, PSD, MDB, DC e Agir). A estimativa é que 2500 carros foram adesivados na ação dessa madrugada.

“Manaus precisa continuar mudando. Manaus já iniciou essa mudança, agora é com você, é com nosso prefeito. Vamos para cima!”, disse Aryel, entusiasmada.

Para a população em geral que tiver interesse em adesivar seus veículos, os locais de adesivagem serão divulgados nas redes sociais dos candidatos.

Post Relacionado

Presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade cobra explicações e presença de superintendente do DNIT na Assembleia Legislativa

blitzamazonico

Presidente Roberto Cidade defende criação de Política Estadual de incentivo ao plantio do babaçu para o fortalecimento da economia no interior do Estado

blitzamazonico

Lei de Roberto Cidade que obriga a emissão de diploma em Braille promove inclusão, direito e cidadania para pessoas com deficiência visual*

blitzamazonico