Blitz Amazônico
DENÚNCIAS

Candidato a vereador, delegado Pablo mostra escola que virou esconderijo de usuários de drogas

Quando funcionava, a escola municipal Professora Maria José da Luz, no bairro Parque Dez, recebia mais de 700 alunos do ensino fundamental.

Abandonada há vários anos, a escola agora serve como abrigo para criminosos e usuários de drogas na zona centro sul de Manaus.

O problema foi denunciado pelo candidato a vereador de Manaus, delegado Pablo (PL), que foi ao local e constatou o descaso com a Educação Infantil.

“Está tudo destruído! Salas quebradas, sem iluminação e paredes pichadas. O que era uma escola para crianças, agora serve como esconderijo para uso de drogas”, denuncia Pablo em vídeo no Instagram.

A reportagem entrou em contato com a secretaria municipal de Educação (Semed) para comentar o abandono da escola, mas até o momento não tivemos resposta.

Veja o vídeo.

Post Relacionado

UNINORTE é suspeita de estimular venda casada em cerimônia de formatura, diz aluna

blitzamazonico

Wilson Lima repete promessa de entregar menos da metade da AM-10 pronta este ano

Redação

Em audiência pública, DPE-AM ouve denúncias de pessoas com deficiência contra planos de saúde

victoria Farias