Blitz Amazônico
Política

Bolsonaro virá a Manaus nos dias 30 e 31 de agosto

Nesta terça-feira (13), em vídeo divulgado nas redes socias o deputado federal e candidato a prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, confirmou para os dias 30 e 31 de agosto a vinda do presidente Jair Bolsonaro à cidade.

Na sua última visita à capital, o líder da Direita no Brasil já tinha anunciado que voltaria no período de campanha para caminhar junto com o candidato, escolhido por ele, para representar o Partido Liberal e a Direita em Manaus nas eleições deste ano.

Na divulgação, o Capitão Alberto Neto pede que os bolsonaristas e simpatizantes da Direita acompanhem suas redes sociais para saber de toda programação da vinda do presidente Bolsonaro a Manaus.

A vinda de Bolsonaro oficializa seu apoio à coligação Ordem e Progresso, formada pelo candidato a prefeito Capitão Alberto Neto e vice Professora Maria do Carmo.

Post Relacionado

Lei de Roberto Cidade que trata sobre mudanças climáticas deve contribuir para amenizar impactos da vazante no Amazonas

blitzamazonico

”Não se mexe em time que está ganhando”, declara David Almeida sobre disputa por prefeitura de Manaus

victoria Farias

Roberto Cidade ressalta importância dos educadores com a entrega da Medalha ‘Professora Ignês de Vasconcellos Dias’

victoria Farias