Blitz Amazônico
Brasil

POLICIAL MILITAR MATA SUPOSTO AMANTE DA COMPANHEIRA, CONFESSA POR VÍDEO E COMETE SUICÍDIO EM BELO HORIZONTE

Na manhã de terça-feira (6), Belo Horizonte foi palco de um trágico incidente envolvendo um sargento da Polícia Militar. Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, é suspeito de ter assassinado Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, o suposto amante de sua companheira, em uma oficina mecânica localizada no bairro Boa Vista.

Após cometer o crime, Claydson ligou para a esposa através de uma videochamada, confessando o homicídio. Minutos depois, ele tirou a própria vida em uma rua próxima ao local do assassinato.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de tiros na oficina. No local, encontraram Ângelo gravemente ferido; ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a investigação, os policiais foram informados de novos disparos nas redondezas e, ao chegarem ao local, descobriram o corpo de Claydson.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal, e a Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os detalhes desse episódio que chocou a comunidade local [oai_citation:1,MG: sargento da PM mata suposto amante da esposa e faz videochamada com ela para confessar crime]

Post Relacionado

Brasil reduz número de crianças e jovens abaixo da linha da pobreza

EDI FARIAS

Medição centralizada vai melhorar a entrega de energia para o consumidor

blitzamazonico

Aposta feita no DF ganha prêmio de R$ 8,5 milhões da Mega-Sena

blitzamazonico