Blitz Amazônico
Polícia

Em Parintins, a Polícia Civil prende homem que manteve sua companheira em cárcere privado por dez dias

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu nesta segunda-feira (08/07), mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, que manteve sua companheira, 20, em cárcere privado por dez dias. O crime ocorreu em uma comunidade localizada na zona rural do município.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, da DEP de Parintins, o caso foi descoberto após a irmã da vítima e uma testemunha registrarem um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

“Foi relatado que a vítima estava em cárcere privado desde o dia 25 de junho deste ano. Após a denúncia, iniciamos as diligências na área rural, mas sem êxito. Com base nos elementos colhidos, foi representada à Justiça pela prisão do homem. Na sexta-feira (05/07), entregamos a notificação do mandado de prisão na casa da irmã do autor”, explicou a delegada.

A autoridade policial informou que o homem se apresentou à unidade especializada na manhã de segunda-feira (08/07), onde foi efetuada a prisão conforme a ordem judicial, apesar de ele negar as acusações.

O autor será processado por cárcere privado no contexto de violência doméstica e permanecerá à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Guerra de facção deixa 10 corpos espalhados em Tabatinga; imagens fortes

Shayenne

Polícia Militar apreende carga de madeira ilegal que era transportada em caminhão na zona norte

Victória Farias

Homem carente vai parar na ambulância do Samu após tentar visitar ex-mulher em Manaus

blitzamazonico