A gestão do município de Autazes vem sofrendo ataques que buscam desqualificar seus planos de governo e denegrir a sua imagem, desta vez, a perseguição política afetou o maior Programa Social da história de Autazes.
Nessa última quarta, 22 de maio, a gestão municipal foi supreendida pela decisão do TCE-AM, após um pedido cautelar, formulado pelo advogado Sr. Artur Farias Lima OAB/AM Nº 14.188, que é vinculado a oposição política da atual gestão do município de Autazes.
O Programa
Renda Social; Mesa Cidadã; Pão na Mesa; Dignidade Feminina; Vale Gás Social; Leite do Meu Filho; Fralda Garantida: Estes são os projetos que estão incluídos no programa. É um trabalho social essencial para a população do município, onde apoia e beneficia centenas de famílias em vulnerabilidade social.
Em nota, recebemos o comunicado: “Gostaríamos de destacar a importância do Programa Autazes Solidário na vida da nossa população. Buscam desqualificar um projeto que ajuda e leva dignidade a centenas de pessoas. A velha política não pode ser motivo para desassistir o nosso povo. Reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação e, garantir a continuidade do apoio essencial às famílias em vulnerabilidade social do nosso município. São pessoas de bem e que precisam da mão amiga da prefeitura. Não vão nos parar!”.
/Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Autazes.
A Prefeitura de Autazes, afirma que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que haja, o quanto antes, o retorno das atividades do Programa Autazes Solidário.