Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Manausprev cumpre requisito da ISO 9001:2015 e apresenta indicadores de desempenho do 1º trimestre

A Manaus Previdência, com o intuito de informar e fortalecer a transparência da Prefeitura de Manaus, promoveu a primeira reunião trimestral de 2024 sobre os indicadores de desempenho da autarquia, voltada aos servidores, terceirizados e estagiários do órgão. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 6/5, na sede da Manausprev, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul.

A iniciativa, além de apresentar os resultados mensais da autarquia, também atende a ISO 9001:2015, no seu requisito 9, que dispõe sobre monitoramento, medição, análise e avaliação. Outro objetivo é melhorar o desempenho das atividades realizadas pela Manaus Previdência, o que impacta diretamente no atendimento aos aposentados e pensionistas municipais.

“A Manaus Previdência preza pela transparência das suas ações e resultados, por isso, a cada trimestre, reúne todos os colaboradores para a apresentação dos indicadores de desempenho da autarquia. Dessa forma, todos conhecem os resultados e sabem da importância de cada um nesse processo”, explicou a diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon.

A equipe foi dividida em duas turmas para que todos pudessem participar sem prejuízos às atividades da Manausprev, incluindo o atendimento aos beneficiários.

Alguns dos temas expostos foram os resultados da carteira de investimentos e situação atuarial, as ações jurídicas e administrativas, concessão de aposentadorias e pensões, entre outros assuntos.

Todos os temas foram detalhados quantitativa e qualitativamente, de forma clara e para que todos tivessem fácil compreensão quanto aos dados.

Foto – Divulgação/ Manaus Previdência

Post Relacionado

Luzes e emoções marcam a 8ª Parada Natalina da prefeitura na zona Leste de Manaus

blitzamazonico

Prefeitura monitora estacionamento especial em supermercados na zona Leste e autua 23 motoristas

victoria Farias

Prefeitura incentiva cultura empreendedora e já beneficiou mais de 50 mil trabalhadores em Manaus

victoria Farias