Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Manausprev cumpre requisito da ISO 9001:2015 e apresenta indicadores de desempenho do 1º trimestre

A Manaus Previdência, com o intuito de informar e fortalecer a transparência da Prefeitura de Manaus, promoveu a primeira reunião trimestral de 2024 sobre os indicadores de desempenho da autarquia, voltada aos servidores, terceirizados e estagiários do órgão. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 6/5, na sede da Manausprev, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul.

A iniciativa, além de apresentar os resultados mensais da autarquia, também atende a ISO 9001:2015, no seu requisito 9, que dispõe sobre monitoramento, medição, análise e avaliação. Outro objetivo é melhorar o desempenho das atividades realizadas pela Manaus Previdência, o que impacta diretamente no atendimento aos aposentados e pensionistas municipais.

“A Manaus Previdência preza pela transparência das suas ações e resultados, por isso, a cada trimestre, reúne todos os colaboradores para a apresentação dos indicadores de desempenho da autarquia. Dessa forma, todos conhecem os resultados e sabem da importância de cada um nesse processo”, explicou a diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon.

A equipe foi dividida em duas turmas para que todos pudessem participar sem prejuízos às atividades da Manausprev, incluindo o atendimento aos beneficiários.

Alguns dos temas expostos foram os resultados da carteira de investimentos e situação atuarial, as ações jurídicas e administrativas, concessão de aposentadorias e pensões, entre outros assuntos.

Todos os temas foram detalhados quantitativa e qualitativamente, de forma clara e para que todos tivessem fácil compreensão quanto aos dados.

Foto – Divulgação/ Manaus Previdência

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus convoca servidores ativos para recadastramento obrigatório

Victória Farias

Prefeitura realiza segundo dia de atendimentos da campanha ‘Natal Para Todos’

victoria Farias

Seminário da Ageman destaca avanços na transparência, iluminação pública e mobilidade urbana

victoria Farias