Blitz Amazônico
Cultura

QUADRILHA JUNINA ROSA VERMELHA, FUNDADA POR GILMARA BATISTA, PREPARA-SE PARA BRILHAR NO SÃO JOÃO 2024

A Quadrilha Junina Rosa Vermelha, fundada por Gilmara Batista e com sede no CDC da Santa Luzia na Zona Sul e no campo núcleo 8 na Cidade Nova, está pronta para encantar o público neste São João. Com quatro anos de existência, a trupe está determinada a marcar sua presença nos festivais juninos deste ano.

Embora ainda não tenham participado de festivais, os membros da Rosa Vermelha estão confiantes de que este será o ano de colher troféus e reconhecimento. “Pretendemos levar bastante troféus para nossa estante”, afirma Gilmara Batista, fundadora da quadrilha.

Para a Quadrilha Junina Rosa Vermelha, o São João de 2024 representa mais do que apenas uma competição. É uma oportunidade de superar os desafios do passado e crescer ainda mais. “Nossa expectativa para o São João 2024 é superar nossos erros e crescer cada vez mais, entregando um bom trabalho não só para os jurados, mas para o público também”, destaca Gilmara Batista.

Com dois locais de ensaio e um espírito de determinação, a Quadrilha Junina Rosa Vermelha, sob a liderança de sua fundadora Gilmara Batista, promete brilhar sob os holofotes do São João deste ano.

Post Relacionado

Primeiro réveillon do Largo terá mais de 10 horas de programação gratuita

EDI FARIAS

Missa antecede o primeiro Curral do Boi Garantido que acontece neste sábado, em Manaus

Redação

Por determinação judicial, Escola de Samba Vitória Régia terá que realizar novas eleições para escolha de presidente e membros da diretoria

Redação