Blitz Amazônico
Amazonas

Novo procurador de Justiça assume cargo em Sessão Solene no Ministério Público do Estado do Amazonas nesta terça-feira (23)

….

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) empossa, nesta terça-feira (23), às 17h, o promotor Elvys de Paula Freitas como o novo procurador de Justiça  do MPAM em uma sessão solene. 

Nascido em Manaus, Elvys de Paula Freitas possui uma trajetória acadêmica e profissional notável. Graduou-se em estudos sociais pela Universidade Federal do Amazonas em 1984 e em direito pela mesma universidade em 1988. Além disso, possui pós-graduação em direito público e privado pelo ISAE-FGV, concluída em 1995. 

Com uma carreira diversificada, Elvys de Paula Freitas ingressou no Ministério Público do Estado do Amazonas em 1989, desempenhando funções tanto no interior do Estado, nas promotorias de Justiça das comarcas de Humaitá, Lábrea e Silves, quanto na capital, onde atuou nas promotorias de Justiça da área criminal e, a partir de 2011, junto à vara da Fazenda Pública. 

A cerimônia de posse será um marco importante para a instituição e para o novo procurador de Justiça, representando não apenas o início de uma nova etapa em sua carreira, mas também um momento de celebração e reconhecimento de sua trajetória profissional e acadêmica. 

—– 

QUANDO: 23/04, terça-feira 

LOCAL: No auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, localizado na sede do MPAM (Ponta Negra) 

HORÁRIO:  às 16h 

Post Relacionado

Corpo de Bombeiros combate incêndio de grande proporção em fábrica de colchões no bairro Distrito

EDI FARIAS

Defensoria Pública do Amazonas reúne com moradores e comerciantes do Tarumã-Açu  

victoria Farias

Maurício Duarte assina figurino de espetáculo teatral no Amazonas

victoria Farias