Blitz Amazônico
Polícia

Polícias Civil e Militar prendem homem por violência doméstica e tráfico de drogas no município de Pauini

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no domingo (21/04), um homem de 29 anos, por lesão corporal grave no âmbito da violência doméstica contra sua companheira de 34 anos, e tráfico de drogas. O crime ocorreu no bairro Pantanal, naquele município.

De acordo com policiais civis da 63ª DIP, a vítima procurou a delegacia para informar que era agredida fisicamente pelo autor e, durante buscas no sistema, foi constatado que ele era investigado por tráfico de drogas.

O indivíduo foi preso no bairro Fortaleza, com maconha e uma faca.

Ele responderá por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e tráfico de drogas, e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de tráfico de drogas

Redator

Polícia Militar do Amazonas prendeu 29 pessoas durante o fim de semana

Redator

Polícia Militar apreende espingarda semiautomática entre outros armamentos, na madrugada deste sábado

Redator