Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza fiscalização eficiente no aeroporto internacional de Manaus

Para evitar acidentes e ordenar a circulação de veículos, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou, nesta quinta-feira, 18/4, intervenções nas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional de Manaus, situado na zona Oeste da cidade. O objetivo principal da ação foi garantir a segurança e a fluidez no trânsito local, combatendo o estacionamento irregular que tanto compromete a circulação de veículos.

O diretor de operações de Trânsito do IMMU, Stanley Ventilari, destacou a importância e os resultados da operação. “Nossa equipe esteve focada em identificar e corrigir as irregularidades que possam comprometer a segurança e a ordem no tráfego do aeroporto. Com isso, realizamos sete notificações e duas remoções de veículos que estavam estacionados de forma irregular, colocando em risco não apenas a circulação, mas também a segurança dos usuários do aeroporto”, explicou Ventilari.

A ação faz parte de um esforço contínuo da administração municipal para melhorar a mobilidade urbana e garantir que as normas de trânsito sejam respeitadas, contribuindo para uma cidade mais segura e organizada. As operações de fiscalização são essenciais para manter a ordem nas áreas de grande fluxo, como é o caso do Aeroporto Internacional de Manaus, e para prevenir acidentes e congestionamentos. 

“O cumprimento das regras de trânsito é fundamental para a convivência harmônica e segura nas vias da cidade”, reforçou Ventilari. 

O IMMU informa que essa operação é essencial, porque prejudica o ordenamento da circulação de veículos no local.

Foto – Divulgação / IMMU

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus entrega 18 novos computadores para modernizar Cras da capital

Redação

Prefeito David Almeida vistoria revitalização de complexo esportivo no conjunto Jardim Paulista

blitzamazonico

Prefeitura autua 12 caminhões em zona de restrição na avenida Mário Ypiranga Monteiro

victoria Farias