Blitz Amazônico
Amazonas

PGJ recebe título de cidadão de Eirunepé em sessão solene na Câmara Municipal

Neste domingo, 25 de janeiro, o Procurador Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, será agraciado com o título de cidadão de Eirunepé em uma sessão solene na Câmara Municipal. A entrega do título é um reconhecimento às ações do PGJ em promover e ampliar o acesso à Justiça no município e no estado. A cerimônia ocorrerá na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Santa Terezinha 214, centro de Eirunepé, a partir das 17h.

De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, é fundamental reconhecer o comprometimento e a dedicação como pilares essenciais em favor do bem comum, princípios que devem nortear todos os integrantes e colaboradores do Ministério Público.

“A ética e o compromisso com a justiça são nossas diretrizes. Estamos empenhados na defesa dos direitos dos cidadãos e no combate à corrupção, com vistas ao cumprimento da Lei, a promoção da democracia e o bem-estar social em nosso estado,” afirmou o PGJ.

Post Relacionado

Copa Tatames Fight Shop abre calendário do jiu-jítsu do Amazonas no dia 28 de janeiro

blitzamazonico

Ceceam lança 12 Câmaras Amazonenses de Comércio e Serviços

victoria Farias

Cigás inicia nova frente de obras na avenida José Henrique Bentes, no bairro Monte das Oliveiras

victoria Farias