Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para nova turma do Empretec

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta sexta-feira, 16/2, a lista de selecionados para a nova turma do Empretec, curso gratuito de capacitação profissional voltado a empreendedores.

Executado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o curso tem como propósito fornecer habilidades essenciais e ampliar o conhecimento dos participantes, utilizando uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

“A qualificação empreendedora possibilita aos empreendedores não apenas aprimorar suas perspectivas de sucesso, mas também compreender, de forma mais profunda, o mercado em que atuam, permitindo-lhes tomar decisões embasadas e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento e a sustentabilidade de seus empreendimentos”, enfatizou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As aulas serão realizadas no período de 11 a 16/3, das 8h às 17h, na sede do Sebrae Amazonas, situada na avenida Leonardo Malcher, nº 924, bairro Centro, zona Sul da capital.

Foto – Rafael Gama / Semtepi

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus conclui obra de reconstrução de ponte no conjunto Promorar Dom Bosco

Victória Farias

Prefeito envia à CMM mensagem para criação do ‘Propodas’

Victória Farias

População de Manaus poderá ajudar a definir prioridades da cidade por meio do PPA Participativo 2026-2029

victoria Farias