Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende trio que comercializava drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu três homens, de idades entre 21 e 29 anos, comercializando entorpecentes, na noite de ontem (25/01), no bairro da Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento, na rua Comandante Noberto Von Gal, quando uma pessoa parou a viatura e informou que, no Beco São Francisco, estava ocorrendo intensa venda de drogas.

Os PMs efetuaram incursão na rua denunciada e os três suspeitos, ao perceberem a presença da viatura policial, saíram correndo, mas foram capturados.

Duas porções de pasta-base, uma de cocaína e uma de maconha tipo skunk estavam em posse do trio, que foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Peritos especialistas em balística do Amazonas recebem capacitação para operar junto ao Sistema Nacional de Análise Balística (SINAB)

EDI FARIAS

Ações policiais prenderam 21 pessoas no Amazonas, nas últimas 24h

EDI FARIAS

Em ação conjunta, PC-AM, SSP-AM e PMAM deflagram operações e efetuam prisões nas zonas leste e oeste de Manaus

EDI FARIAS