Blitz Amazônico
Esporte

Loja Nação Rubro-Negra do Manauara vende últimos bilhetes dos camarotes Outro Patamar para Flamengo x Audax


Restam poucos ingressos para o jogo entre Flamengo e Audax, que acontece no próximo dia 17 de janeiro, às 20h30, na Arena da Amazônia, em Manaus, e o único setor disponível é o camarote Outro Patamar. O duelo é válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca e deve contar com lotação máxima, pois 44.600 ingressos foram colocados à venda. 

Falta pouco para acabar

O camarote Outro Patamar, que está à venda na loja Nação Rubro-Negra do Manauara Shopping, custa R$600 por pessoa. Em compensação, o torcedor que comprar um lugar neste setor ganha Open Bar (whisky, vodka, gin, cerveja, água e refrigerante), Buffet Le Lieu, copo do jogo (produto oficial do Flamengo), cadeiras no centro do gramado, acesso ao varandão do samba e acesso diferenciado. Informações sobre o camarote Outro Patamar pelo (92) 98523-6432. 

O camarote fica na melhor localização da Arena da Amazônia, que é o Salão Bossa Nova, ambiente climatizado que permite uma visão completa do estádio e da histórica partida que marca a estreia do Mengão na temporada de 2024. Na loja Nação Rubro-Negra também estarão disponíveis os últimos bilhetes no valor de R$300 (cadeira no setor VIP, meia entrada). 

Menores de 5 anos não entram

A partida tem acesso proibido para menores de 5 anos, conforme determina a Portaria 001/2015 do Governo do Estado do Amazonas. 

A medida é um dos itens que consta no documento que traz uma série de proibições, recomendações e determinações sobre a segurança em grandes eventos.  

Informações gerais sobre ingressos: (92) 98484-1515

Assessoria de Imprensa em Manaus:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Foto: Marcelo Cortes (Flamengo, treinos de 2024)

Post Relacionado

Amazonas FC estreia com vitória no Amazonense de Futsal Adulto Feminino 2023

blitzamazonico

Amazonense de Handebol Adulto Feminino de 2023 reúne 12 clubes e vai até o mês de novembro

blitzamazonico

RespirAR é tema de artigo científico sobre políticas públicas voltadas a recuperação pós-pandemia

EDI FARIAS