Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM apreende 30 quilos de maconha do tipo skunk oriunda do município de Barcelos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou, no domingo (07/12), operação policial e aprendeu 30 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 240 mil. O material ilícito foi apreendido na ponte Jornalista Phelippe Daou, e seria oriundo do município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após denúncias anônimas de que as drogas sairiam de Barcelos, com destino a Manaus, em uma embarcação.

“No local, encontramos dois indivíduos que agiram covardemente atirando contra os policiais, motivo pelo qual a equipe reagiu à injusta agressão. Em seguida, eles fugiram do local por uma área de mata fechada e abandonaram uma sacola contendo o material entorpecente”, disse.

Segundo o titular, as drogas foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia. As investigações irão continuar.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Homem é encontrado morto dentro de casa em Manaus; esposa é principal suspeita

Redação

Departamento de Prevenção à Violência da SSP-AM realiza palestra em colégio cívico-miliar de Manacapuru

EDI FARIAS

Polícia Civil do Amazonas alerta que maus-tratos contra animais podem resultar em prisão de 2 a 5 anos

EDI FARIAS