Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Mulher é presa após proibir primo de sair de casa em Novo Airão, no Amazonas

Uma mulher, identificada como Maria Francisco Marques de Oliveira, de 55 anos, acabou senda presa em flagrante, nesse domingo (19), após agredir e proibir o próprio primo, de 53 anos, de sair de casa. O caso aconteceu na avenida Rui Barbosa, bairro Centro, em Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado Mateus Moreira, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, a Secretaria de Assistência Social do município recebeu uma denúncia e logo foi ao local.

“A vítima era mantida trancada na residência, sem alimentação e tinha marcas de agressões pelo corpo. O homem nos relatou que a situação era frequente e que nunca sabia quando iria se alimentar”, detalhou.

A autoridade policial afirmou ainda que Maria Francisca também era quem administrava o benefício social da vítima. Entretanto, na residência não havia itens básicos para atender as necessidades da vítima, como alimentação e produtos essenciais de higiene pessoal.

Maria Francisca vai responder por cárcere privado, apropriação indébita, lesão corporal e abandono de incapaz, e ficará à disposição da Justiça.

Post Relacionado

Operação Estol: Polícia Civil prende pilotos de aeronave suspeitos de realizarem transporte de drogas por via aérea

EDI FARIAS

PC-AM prende homem por abusar sexualmente de mulher em Humaitá

EDI FARIAS

Em Tapauá, PC-AM deflagra ação e apreende adolescente e prende indivíduos por crimes cometidos no município

Patrick